Solicitação de manifestação de interesse para serviços de consultoria para a supervisão da construção de infra-estruturas na província de Cabinda – Consultor (Firmas) Para Serviços de Consultoria

Projeto Nº: P-AO-AAZ-001

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÕES DE INTERESSE

CONSULTOR (FIRMAS)

PARA SERVIÇOS DE CONSULTORIA PARA A SUPERVISÃO DA CONSTRUÇÃO DE INFRA-ESTRUTURAS NA PROVÍNCIA DE CABINDA

SUPERVISÃO DA CONSTRUÇÃO DE 4 ESCOLAS PROFISSIONAIS, REABILITAÇÃO DE 2 CENTROS DE SAÚDE, CONSTRUÇÃO DE ARMAZÉNS E CENTROS DE AGRO-PROCESSAMENTO, EXTENSÃO ELÉCTRICA A SÃO VICENTE, CENTRO DE PRODUÇÃO DE ALEVINOS E CENTRO DE CRIAÇÃO DE APOLÓNIA, E CONSTRUÇÃO DE PLATAFORMA E BARRACÃO DE EQUIPAMENTOS DE CONSERVAÇÃO DE PEIXES

21CQCBS05

  1. O Governo de Angola recebeu financiamento do Banco Africano de Desenvolvimento, adiante designado por Banco, para o custo do Projecto de Desenvolvimento das Cadeias de Valor Agrícola da Província de Cabinda e pretende aplicar parte do montante acordado para este empréstimo a pagamentos ao abrigo do contrato de Consultor para a Serviços de Consultoria para a Supervisão de Contratos de Infra-estruturas Construídas em Cabinda.
  2. O projecto pretende fornecer supervisão de contratos para a construção de várias infra-estruturas construídas para apoiar a produtividade agrícola e melhorar as instalações sanitárias para as comunidades de Cabinda. Existem 5 actividades de infra-estruturas (contrato) cuja supervisão constituirá esta consultoria. As actividades de construção serão divididas em 5 lotes, como se segue:
    • Construção de 4 escolas profissionais
    • Reabilitação de 2 centros de saúde
    • Construção de armazéns e centros de agro-processamento
    • Construção de plataforma e barracão de equipamento de conservação de peixe
    • Extensão eléctrica a São Vicente, centro de produção de alevinos e centro de criação de Apolónia
  1. Espera-se que a duração do contrato seja de 18 meses de período de supervisão da construção, seguido de 12 meses de período de responsabilidade por defeitos (DLP).
  1. O Ministério da Agricultura e Pescas convida agora os consultores elegíveis (Firmas) a indicarem o seu interesse em prestar estes serviços. Os consultores interessados devem fornecer informações indicando que estão qualificados para executar os serviços (brochuras, descrição de tarefas semelhantes, experiência em condições semelhantes, disponibilidade de competências adequadas entre o pessoal, etc.). Os consultores podem constituir joint-ventures para aumentar as suas hipóteses de qualificação.
  2. Os critérios de elegibilidade, o estabelecimento da lista restrita e o processo de selecção devem estar em conformidade com o Quadro de Aquisições do Banco Africano de Desenvolvimento datado de 2015, que está disponível no website do Banco em http://www.afdb.org. Note-se que a apresentação do interesse manifestado por um consultor não implica qualquer obrigação por parte do Ministério da Agricultura e Pescas de o incluir na lista restrita final.
  3. Os Consultores interessados podem obter mais informações e termos de referência detalhados no endereço abaixo indicado durante o horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 15:00 horas.
  4. As manifestações de interesse em língua inglesa devem ser entregues no endereço abaixo indicado em papel ou em cópia electrónica (ficheiro electrónico não editável) até 15 de Julho de 2022 às 14h00 (hora de Angola) e mencionar 21CQCBS05- Serviços de Consultoria para Supervisão de Cinco (5) Infra-estruturas na Província de Cabinda.

Atenção: José Fernandes

Endereço da Rua: Rua S10 Condomínio América Plaza Office, 1o andar sala 11, Talatona,

Cidade: Luanda

País: Angola

Telefone: +244 222 781158

Endereço Electrónico: geral@piucabinda.com / procurementofficer@piucabinda.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Comentários recentes

Categorias